Acrescente Duas Horas Ao seu Dia

NÃO TENHO TEMPO, ESTOU ESTRESSADO!

Gerenciamento de tempo é o ato ou processo de planejamento e execução do controle consciente sobre a quantidade de tempo gasta com atividades específicas, especialmente para aumentar a efetividade, eficiência e produtividade.
É uma meta-atividades cujo objetivo é maximizar o benefício geral de um conjunto de outras atividades dada uma quantidade limitada de tempo.
O gerenciamento de tempo pode ser ajudado por um conjunto de habilidades, ferramentas e técnicas usadas para gerenciar tempo quando coisas específicas são realizadas: tarefas, projetos e objetivos de acordo com datas finais.

CHEGOU O MANUAL COMPLETO DE GESTÃO DE TEMPO

Material de Bônus:

Curso rápido: Como triplicar a sua capacidade de memorizar

Diário de Estresse

Questionário GESTÃO DE TEMPO

Por: R$ R$ 15,00

Com 20% de desconto.

Você também pode adquirir nossos ebooks pelas plataformas:

Baixe agora os e-books e
potencialize as suas habilidades

A Arte de Delegar

Motivação

Como Formar Equipes Eficazes

Como Construir o Poder da Expertise

Como Desenvolver Autoconfiança

Como tirar nota máxima em sua entrevista de emprego

Acrescente Duas Horas Ao seu Dia

12 passos para pedir um aumento salarial

Como definir Metas e Objetivos de Forma Correta

Desempregado e agora?

Value Stream Mapping

Análise SWOT